segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Então è Natal


È gente mais um Natal esta ai.

Falta tão pouco e consequentemente mais um ano que se vai.

Mais um ano sem realizar meu grande sonho vai chegando essa época da um vazio, pois Natal é uma época magica, de ver crianças correndo pra todo lado abrindo seus presentes esperando o papai noel chegar e mais uma vez não vou passar por isso.

Não vou abrir meu tão sonhado presentinho, muito menos esperar o papai noel chegar, pois a magica do natal se apagou em mim.

Porque se esqueçeu de mim papai noel?

Será que não fui boa o suficiente, acho que não né.

Prometo ser melhor no ano que vem, e assim quem sabe ganhar meu tão sonhado presente de Natal.

Um comentário:

Roberta Mendes disse...

ihhh... miguinha... nao desanima nao... eu acredito em papai noel e faço o q for para q as pessoas acreditem tambem... eu tambem nao tenho minhas proprias criancas correndo pela casa, sabe o q eu faço??? pego meu sobrinho emprestado... e faço a festa... compro doces, brinquedo, deixo debaixo da arvore na noite de natal, pra q ele acredite q foi o papai noel... e vc nao sabe da melhor... meu sobrinho acredita... faço com ele o q eu faria se tivesse os meus pequenos... hehehe

adoro ver a carinha de alegria dele, qndo ele desconfiado abre o presente e ve q o papai noel atendeu o pedido dele...

bjos... e nao deixe de acreditar nos milagres do natal... papai noel existe!!!

tenha fé!!!