sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo

Ano Novo, cheio de expectativas ja.

Cheio de sonho esperando para serem realizados, será que serão?

Ano que volto a faculdade com a promessa da formatura

Ano que meu marido começa a seguir uma nova carreira, agora formado.

Ano que pretendo ter indepencia emocional de meus pais

Ano que teremos nossa casa propria

Ano que farei o tratamento para ser mãe.

Ufa que ano que mal começou e ja esta cheio né.

Mas meus sonhos estão aqui, esperando o momento certo de serem todos realizados, e que com a aprovação de deus tudo entrará nos eixos o que tiver que ser será.

Estou aqui pronta pra aceitar tua vontade meu deus.
E assim será

4 comentários:

Morena disse...

tudo de bom.........

Fabia disse...

Querida espero que vc consiga realizar seu tão sonhado desejo esse ano,vamos ter certeza e pedir a Deus que logo vc está com um ser no seu ventre,Deus é Fiel!!!!bjss

Mãe Polenta disse...

Boa sorte nesse ano querida!

Deus abençoe!

Mamãe Rafa, Agnes Luiza e Amanda Gabriela disse...

Boa Sorte pra vc esse mês!


Abraço Grande