quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


E ai como foram de carnaval?

Eu curti bastante, fui ao sanbodromo ver as escolas de samba desfilarem 3 dias, foi ótimo.

Apesar dse minha escolha do coração estar um lixo e ter ficado em ultimo, ta bom. a Escola que ganhou mereceu.Parabéns Morro.

To animada com a faculdade, mais animada com o cantinho que eu o JP montamos aqui em casa ficou muito lindo com um astral lindo, essa fotinha ai é do meu cantinho, essa mesa verde eu que transformei, era uma mesa velha de computador e agora ficou assim, e ai, alguem quer ser minha cobaia?

Assim que sobrar uma graninha vou comprar uma fonte de agua pra por lá, é só o que falta.

Bom é isso espero que tenham gostado do meu cantinho. Beijosss

7 comentários:

Miranda disse...

Amiga,

É só seguir as regrinhas. É como se fosse uma corrente. Você publica o selo no teu blog e indica 10 amigas para receberem também.

Beijinhos

Miranda

Morenalove disse...

POXA QUE MENINA CRIATIVA HEIM?
PARABÉNS ...

Anônimo disse...

Mandinha
achei seu blog pelo site da Miranda

Tenho feito mtas pesquisas sobre ovários policísticos, passa no meu blog, ve esse post: http://versaodois.wordpress.com/2009/03/02/novidando-a-vida/

É garantido: quem me passou isso engravidou em 2 meses sem tomar NADA apenas deixou de ingerir açúcar.

Engraçado que os médicos não falam nada sobre isso, foi uma nutricionista que ensinou ela.

Ariana

Cristiane disse...

Lindinho demais flor.. Que seu cantinho seja repleto de cobaias... rsrsrsrs ... brincadeirinha... Que vc tneha muitos pacientes...

Renata Roque disse...

Você ganhou um selinho, passa lá no meu blog!

Bjs!

Dra Patrícia Diego disse...

Oi Bav, lindo o seu blog vou colocar seu link la no meu.... amei a salinha ficou linda e a mesa UaU ficou maravilhosa.... depois passa la no meu blog patdiego.blogspot.com


beijocas

Sofia disse...

Olá amiga,
Desejo que o teu cantinho, que está muito lindo, esteja sempre repleto de sucesso.
Um grande beijinho