segunda-feira, 6 de abril de 2009

Olha nossa cara de preocupados !


Bom, queridas amigas...

Sabem que to feliz, to mesmo com essa nova vida.

To me sentindo mais util, e muito mais animada, a faculdade tem tomado uma grande parte do meu dia, estagios na clinica, estagios hospital, aula, SAV, trabalhos, estudos, curso de medicina chinesa fim de semana ufaaaaaaaaa, pra quem só dormia, que avanço né.

Só tenho uma noticia ruim, vamos ter que mudar de casa, o dono pediu essa que saco viu, odeio mudanças, encaixota tudo, e depois arrumar aff credo, odeio. Estamos procurando casa, ta dificil viu.Mas tem muita gente me ajudando procurar logo vou achar.

Nininha esta linda, terrivel parece que regrediu, a bicha não tem sossego. ta pesada e fica pulando em todo mundo, com a bola na boca, se vc chegar aqui e falar a palavra magica (bolinha) ahh guenta viu, pois vc vai ter que brincar ate a hora de ir embora rsrs. E não se atreva tirar o sapato e deixar no chão, pois com toda certeza vc ficará sem ele rsrs.

Mas é isso ai, Humm to sentindo que vem algo bom pra gente denovo.

8 comentários:

Sofia disse...

oi amiga,
é bom ver-te feliz e bem com a vida. Vais ver que a nova casa vai trazer uma nova e boa mudança na tua vida.
Um milhão de felicidades.

Anônimo disse...

Isso ai mandinha !!bola pra frente, nada de neuras e de ansiedades.
seja felizzzzzzzzzzzz

Flor disse...

Oi, encontrei seu blog pelo da Miranda, tb estou na luta pelo meu baby a 10 anos, Amei seu blog e vou coloca-lo entre os meu preferido tá!
Beijos!

joaojunqueirarh disse...

Olá Amor, ainda não tinha me sobrado tempo para comentar. portanto o faço.

Nossa vida realmente esta maravilhosa, não se preocupe com a casa pois vira uma melhor, com um quintal inorme para brinca com a nina e colocarmos uma piscina.

É fico feliz em ver voce nesta correria para estudo, logo estará formada em fisioterapia com especialização em medicina chinesa.

Gostaria de dizer que te amo muito, muito mesmo, que voce foi a melhor coisa que me aconteceu, estou muito feliz de ter voce ao meu lado voce é muito especial,

Por favor nunca me largue, pois não tenho ideia da minha vida sem voce

Beijos te amo muito

João Junqueita

Renata Caroline disse...

Oi flor!!!
Encontrei seu blog e assim como vc tbm quero muito engravidar mas será quando deus quizer pois já desancanei tbm quando for pra ser será!!!olha estarei seguindo sua historia bjksa

Have a Hope disse...

Oi Mandinha, tudo bem? Deixa eu dar uma encherida??? Aff também odeio mudanças e eu e meu marido tbm estamos procurando casa nova... Li mais pra baixo o post "chutando o balde", as vezes nos dá uma louca, né??? mas já passou, certo???
Deixo aqui meu beijão fértil!!!

Cristiane disse...

amiga linda, tenho um selinho pra vc no meu blog!!! bjsssssssss

Lyanna Souza disse...

Que bom que seu coração tá mais tranquilo e que vc está está se ocupando em novas coisas. Descanse no Senhor que seu bebê virá no momento certo. Quanto a mudança, relaxa. Sei que é algo muito chato, mas se tem que fazer de qualquer forma, nada de stress. Beijão!!!