terça-feira, 12 de maio de 2009

Mudeii


To de casa novaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O quintal é enorme, Nina corre o dia todo esta ate com as patinhas machucadas, a bolinha vive na boca, pedindo para brincar rsrs.

dia 11 foi meu niver, ganhei varios presentes, e um em especial do JP. que esse depois eu conto rsrs

Estamos tentando mudar nossos habitos aqui em casa, para sermos mais saudaveis, to pensando em fazer um outro blog, pra eu postar sobre minha dieta que vou começar, quem sabe assim fica mais facil.

Ahh não podia deixar de colocar aqui, meu agradecimento a Deus, que é tudo de bom sempre, gente pablo esta em casa nos braços da Beri que gloria né, rezei tanto por isso agora ele esta lá junto da familia, que lindooo.

Agradeço tb pelo nascimento de minha afilhada a Beatriz, lindaaaaaaaaa demais a mamãe madri deve estar com um sorriso de orelha a orelha, é isso ai amiga, vc venceu. uhuuuuuuuuu


Bom é isso.

Beijss em todas

8 comentários:

Lyanna Souza disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrs... Tomara que vc esteja certa e que essa cisma da minha maninha seja mesmo um aviso de Deus!!! Fico feliz que vcs estejam bem na nova casa. Sucesso na dieta!!! Eu já passei por isso. Perdir 10 Kg. Beijão!!!!

Cristiane disse...

Felicidades e vida nova!!! Amiga, que esta nova casinha traga pra vcs tudo de bom!!!!! E com certeza o sonho mais realizado e desejado!!!!!!!!!!!

Flor disse...

QUE BOM MANDINHA. CASA NOVA VIDA NOVA!

Sandra disse...

Que delícia!
Casa nova é tudo de bom né... Renova os sonhos, renova a vontade de fazer coisas novas na nossa vida. Que Deus esteja te abençoando neste novo lar.
Bjsss

Miranda disse...

Ei suminda, tá curtindo a casa nova e esaqueceu das amigas .....

Tem um selinho fofo para você no blog.

Beijos

Miranda

Lyanna Souza disse...

Infelizmente foi só coisa da cabecinha dela mesmo. Eu ainda não estou grávida, pelo menos até o momento. Minha monstra tem sido extremamente pontual... Mas quem sabe nesse novo ciclo??? Talvez tenha sucesso dessa vez...Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Mas tô tranquila. Tudo é no tempo de Deus. Continuo na torcida por vc. beijão!!!!

Dra Patrícia Diego disse...

Parabéns pela casa nova !!! Que delicia nina deve estar amando tudo isso !!!!

Morenalove disse...

CASA NOVA É TUDO DE BOM !!
ESSES ACONTECIMENTOS AI DAS MENINAS FORAM DE MAIS NÉ? TBM TORCI MUITO.
E A MIC? AHHHH QUE ALEGRIA.....

DEPOIS NOS CONTE SOBRE OS PRESENTE DO MARIDÃO..RSRS