sábado, 30 de maio de 2009


Será que sou idiota?

Poxa pq será que primeiramente me apego nas pessoas sem nem mesmo saber se ela é boa ou ruim, primeiro vem o carinho, mostro como sou legal, ajudo no que posso e não posso tb, dedico toda minha atenção e paciencia ao problema dos outros que literalmente não me interessam e depois toin ! Sempre me decepciono. Que coisa né.

Preciso aprender a entrar em uma amizade aos poucos, ir devagar pra depois não me decepcionar, não me sentir uma idiota.

Só eu mesmo viu.

Bom estão chegando as provas finais da faculdade que medooooooooooo. preciso estudar mais.

Aqui em casa esta tudo bem, JP um amor como sempre, Nina ja não sabe mais ficar sem a bolinha na boca, será que pode causar uma tendinite nos musculos da boca? ou será LER sei lá viu.

Fiz uma descoberta que ficamos boquiabertos hj, descobri que minha maquina de lavar roupas de 8 K, gasta 200 litros de agua por lavagem, foi assim compramos um super galão azul de 200 litros pra tentar contribuir com o planeta né rsrs, então toda agua da maquina seria guardada para lavar o quintal que por sinal lavo todos os dias, deixamos a maquina trabalhando e fomos caminhar com a nina, na volta o galão estava cheio quase transbordando, ficamos de cara.

Puts, acho que agora vamos colaborar com o planeta rsrs

Bom acabei de fazer um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e granulado vou cair de boca nele.
Beijosssss

7 comentários:

João Junquera disse...

Te amo muito,
Vá com calma nas amizades ou mesmo não deposite confiança nas pessoas esperando o troco, pois não vira.

A nina vai ter uma LER mesmo, rsss, logo-logo.

Esta nossa maquina de lavar nos surpreendeu hoje.


Te amo muito

Roberta Mendes disse...

oooo... xexelenta...

te adoro visse!!!

nao fica triste nao...

sao coisas que acontecem com a maioria de nos, reles mortais...

tenha um otimo domingo... e uma semana maravilhosa!!!

Sofia disse...

Olá amiga,
Infelizmente é preciso ficarmos depá atrás com algumas pessoas manão é preciso mudares pois és uma boa pessoa, com bons sentimentos. Os outros é que estão errados.
Adorei a tua ideia de reciclar água. Se tivesse jardim faria o mesmo. Nem imaginava quanta água estragamos só a lavar a roupa.
Um grande beijo

Lyanna Souza disse...

Minha linda, nos dias atuais é extremamente difícil encontrar um amigo verdadeiro... por isso precisamos selecionar bem as nossas amizades. Seja colega de todos, mas antes de se tornar amiga de alguém, certifique-se de que esta pessoa é digna da sua confiança. Um forte abraço!!!

Morenalove disse...

hum, eu era assim, mas agora confio desconfiando, não vou muito fundo não, quer dizer depende muito né?

bolo de chocolate com este frio, hum !!!!!

bjo

Sandra disse...

Oi amiga!
Meu cãozinho só quer saber de dormir no frio, ele não quer ficar mais dentro da casinha dele... Esses nossos filhinhos de 4 patas tem suas próprias decisões!
Caramba, esse lance da máquina, vou observar lá em casa tb, vai ver que a minha tb gasta um monte, por isso que a conta de água vem cara!
Espero que você esteja bem.
Bjsss

Unknown disse...

Oi miga, desculpe estar sumida ( crise de rim ui ) Estou com saudades, o sam tb !!!
Que coisa isso da máquina heim, vou prestar atenção e quem sabe reciclar tb !!! Muita água !!! Eu trabalho na Cia de água da minha cidade e sei o quanto custa !!!!!!
Beijunda !
Amanda ( entra no meu blog - agora tem senha... me escreva que te mando )