quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De cara Novaaaaaaaaaaa

Pois'é meninas, meu blog esta de cara nova.
Lindissimo né.
Foi o carinho de uma amiga muito especial.
Todos estao tentando me ajudar a ter animo denovo pra voltar a tentar engravidar, estao vindo boas vibraçoes de todos os lados.
Creio que isso esta começando a fazer efeitos. tenho visto todos os dias um programa no discovery home & health que se chama a vinda do bebe. tem me ajudado muito, mostra a hora do parto, tem despertado uma pontinha de desejo em ser mae finalmente, me esforçar pra ter um bebe.
Tb assisto eu estava gravida e nao sabia, esse me da um pouco de panico, mas qd a mamae poe o bebe no colo, ahhh é lindo demais.
Eu vou conseguir me apaixonar por ser mae novamente, tenho certeza.
Beijosss

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom amiga !!!

João Junqueira disse...

Olá amor, fico muito feliz que tem se permitido escutar e ver os sinais da vida, te amo muito,

Beijos

João Junqueira

Renata Roque disse...

O blog tá lindo e minhas boas vibrações estão contigo sempre!

Bjs!!

Alini disse...

Oie! Entrei pra avisar que meu blog é fechado, mas quero te adicionar...
É só vc se cadastrar no wordpress e me passar o login que vc criou.
BJussss que Deus te abençoe
http://versaodois.wordpress.com/

Sonara disse...

olá estou na mesma luta tua..a de tentar engravidar..a dias eu procurava alguém por aqui e estivesse passando por essa mesma situação,encontrei vc...O meu medico disse q é só ansiedade,e nisso já se passaram 4 anos*(muito né???) pelo menos pra mim.rsrssr]




muitos beijos!