segunda-feira, 10 de março de 2008

Como deve ser maravilhoso ser Mãe


O que eu mais desejo em minha vida é ser mãe.
Ahh deus como deve ser bom, receber entre as mãos o nosso tão sonhado positivo, ver aquela unica célula no primeiro ultra se desenvolvendo e ficar morrendo de medo de tudo aquilo não se passar de um sonho, pois como pode uma unica célula se tornar gente.
Começar a sentir os primeiros enjôos e começar a acreditar que realmente tem uma vida ali dentro de vc. Sentir a ansiedade de ver seu coraçao pulsar e ouvi-lo, nossa que benção. Sentir o bebe mexer dentro de vc a sensação mais estranha e feliz de sua vida, e só ai se dar conta que vc vai se mãe.
Fazer o enxoval, pensar peça por peça que dará o maior conforto a pessoa que vc mais ama na vida, sem ao menos conheçer, engordar encher de estrias e mesmo assim se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Sonhar com aquele pequeninho que vc ja ama mais que tudo em sua vida, e se emocionar a cada pulo que ele da em sua barriga.
Esperar, esperar 40 semanas pra realmente conhecer o que é o amor de verdade, o amor incondicional que chega pra completar sua vida totalmente.
E finalmente escutar o seu choro, ver seu rosto, sentir a sua pele, seu cheiro ver que vc venceu que o maior e melhor desejo de sua vida se concretizou.
Como quero sentir todas essas emoções.
Sei que DEUS nao me mandou meu pequeno ainda, pois não é o momento, mas estou aqui DEUS pronta só esperando que seja feita sua vontade e me de o Dom de ser MÃE.

Um comentário:

Madri disse...

Amiga!!!!
Adorei o bloguinho e fiz questão de ser a primeira a passar por ele.
Agora vou te acompanhar mais de perto.
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri