terça-feira, 11 de março de 2008

Uma Luz !


Eu errei me sinto envergonhada por isso, coloquei esse meu ciclo nas mãos de Deus, pois como sabem, fiz ultra seriada esse mes e usei indutor e nas ultras nao acusou que eu responde-se nesse ciclo, me achei uma inutil, e mesmo colocando nas maos de deus achei que nao ovularia esse ciclo, e mais uma vez deus me mostrou que esta ao meu lado, mais uma vez me mostrou que tudo pode, que ele quem manda aqui, que pode medico ver, pessoas opinarem, mas o decreto final é dele. e minha basal subiu, o site marcou minha ovulaçao, tarde mas marcou, tarde nao no tempo certo de DEUS.
Sö tenho que te pedir desculpas deus, mil desculpas mas meu amor por vc só se fortaleceu e vc me mostrou mais uma vez quem é o dono da verdade.
Obrigado por tudo eu te amo.

Um comentário:

GLAUCI LEANDRO disse...

Oi Mandinha...
Tá ficando show o blog...
Parabéns... adorei a música.
Bjos