terça-feira, 26 de agosto de 2008



Gente acabei de perceber que não sou nehuma apreciadora de chá, sem açucar é dificil viu, mas se poe açucar perde os principios ativos.

O pior que a Mary disse que era uma delicia, meu deus o que é ruim pra ela entao? rsrs Se eu te pego Mary.

Bom, mas pelo meu bebe eu faço tudo, e tomo litros e mais litros desse chá ruim sem açucar, e tenho certeza que ele vai me curar da SOP, pois nao dizem que os remedios ruins são os melhores, rsrs

Enfim viva o chá de Amora.

9 comentários:

Tati disse...

Oi Amanda,
Também tenho SOP, e estou com dificuldades para engravidar. E nunca tinha ouvido falar que chá de amora é bom para SOP, depois conta o resultado para a gente, ok?

Bjos,

Anônimo disse...

Oi meu amor...to cheia de saudades de vc xexe..rs..
Que bom que esta de volta aos treinos comigo, se é pra curar a SOP eu tb vou tomar este chá, ruim ou não eu vou tomar, alias, amo amora....rsrs...
Bom flor, vc sabe q te amodoro muitão e que estou na sua torcida.

Beijão

Anônimo disse...

oi amiga... passei pra deixar um beijinho....

Anônimo disse...

Olá Amore, VIVA AO CHÁ DE AMORA


rsss

Eu não vou comentar nada do chá, pois vai que voce fala pra mim tomar, rsss

Espero do fundo do meu coração que logo vocve seja mamãe, pois assim serei papai, rss

te amo muito

beijos te amo muito

Taty disse...

Oi amiga, muito obrigada pela visita, vou te add ta bom?

Bjinhus e vamos em busca do nosso sonho q com fé em DEUS vamos conseguir.

PC disse...

Oi flor, estou aqui visitando seu site e já entrei e fiquei toda emocionada com a música....amo essa música em inglês e nunca tinha ouvido traduzida que também é linda.

Vi que você tem SOP e eu também tinha. Putz, minha história é um pouco grande e acho que talvez não caiba aqui mas vou tentar: Tenho 23 anos e em outubro do ano passado conversei com meu marido e decidimos que queríamos um baby, só que eu estava sem menstruar tinha 6 meses já e nada dela vir. Fui ao GO e descobri a SOP. Ele me indicou um remédio pra fazer descer e um pra controlar a monstra, funcionou, mas depois quando parei pra testar e ver se meu corpo funcionava sozinho, não deu certo. Em dezembro decidi parar com tudo e achei que era melhor voltar tomar AC, fazer um regime, porque eu sou gorda e depois pensar nisso. Em janeiro comecei a primeira cartela de AC, tomei até março e com a minha dieta consegui eliminar 26 kilos. Em abril decidi parar com o AC e ver se meu corpo estava funcionando sozinho e dito e feito em Maio, mais precisamente dia 27 recebi meu positivo e hoje estou grávida de 17 semanas.

Desculpe o livro enorme, mas é bom trocarmos experiências assim.

Porque no meu caso a SOP era de proteção pro meu corpo, porque eu estava gorda demais pra que eu tivesse segurança de engravidar, então assim que eu emagreci ela foi embora e deixou tudo limpinho por aqui. Voltei a ovular normal e pimba. Minha Clara está chegando.


Beijos grandes e qualquer tudo me fala que podemos trocar e-mail ou msn.

Reneide disse...

Oi Amanda acompanho a sua história desde o e-family, saiba q torço muito por você, tenho certeza que Deus vai te abençoar com o seu bebezinho.
Confia nele e ele tudo fará!
Bjos

Anônimo disse...

Mandinha, vc ainda não aprendeu que nem tudo que a Mary fala agente pode acreditar??!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs xexelenta!! Te amo!!!

Anônimo disse...

amiga, que novis legais em... é verdade a vontade, desejo nao pdoe ser deixado de lado!!! vms a luta!!!!