quinta-feira, 28 de agosto de 2008






Gente esse é minha companheira Nina que muitas de vcs conhecem, é meu bebe, minha labradoida de 1 ano, meu marido trabalha o dia todo e depois faz faculdade e eu fico em casa sozinha esse tempo todo, mas a Nina desde que chegou mudou minha vida, onde eu estou ela esta tb. não fica sem mim de jeito nenhum, agora mesmo passou aqui por mim, enfiou o fuço em meu braço pra dizer, olha to aqui viu.



Ela é muito engraçada mesmo, sempre que alguém que ela gosta muito chega, ela sorri, busca os jornais das promoções de supermercado la na garagem pra mim ver e me entrega direitinho, qd meu marido sai pra trabalhar ela sobe na cama e deita do meu lado bem juntinho, é uma delicia.
Tem uma mega habilidade pra brincar de bolinha, é uma super goleira.



Quando eu choro ela fica triste deitadinha junto de mim, qd estou feliz ela fica pulando ou rolando pelo carpete da sala, qd tenho crise das bravas de ansiedade, ela fica do meu lado, me vendo vomitar e chorar. É meu anjinho.



Não é meu bebezinho gente?



Beijoss

4 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Florzinhaaa dorei tua visitinhaaaaa!!!!!! Ta lindo aqui em!
nossa qesse mes vem bbb!!!

Anônimo disse...

Mandinha a Nina tá linda!!
Feliz de nós que temos esses anjos de quatro patas!! Eles nunca nos deixam sentir solidão!! São melhores do que muito ser humano que anda por ai!!
Te adoro xexelenta!!!!
Bjs pra vc é pra Nina!!!

Anônimo disse...

Mandinha a Nina tá linda!!
Feliz de nós que temos esses anjos de quatro patas!! Eles nunca nos deixam sentir solidão!! São melhores do que muito ser humano que anda por ai!!
Te adoro xexelenta!!!!
Bjs pra vc é pra Nina!!!

Anônimo disse...

amiga, obrigada pela visitinha... eu faço Reeducação Alimentar.... bem como de tudo mas na hora certa e com moderação... bjs