segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Bom, gente fui ao Homepata e amei ele de verdade, uma graçinha, hiper, mega atencioso.Minha consulta durou mais de 1 hora. parece questionario policial mesmo, rsrs.

Mas valeu a pena, a gente sai de lá renovada.

Quem tiver oportunidade procure um homeopata é bom demais. Essa semana aguardo ser camada para um médica Ortomolecular, estou na fila de espera.

Os remédios que o Homeopata me indicou foram:

Pulsatilla

Follicullinum

Lycopodium

Thuya


Espero que esse novo tratamento me de muito sorte.

Beijoss

3 comentários:

Fábia disse...

Querida, espero que esses remeidos sejam abençoados por Deus e que logo vc faça parte das gravidinhas...
bjsss

Anônimo disse...

Oi Amiga!!!Que Deus abençoe vc e que este tratamento homeopático seja um instrumento de DEus para realizar o seu sonho: ser mamãe...
Entrega teus caminhos ao Senhor Jesus, confia nEle e o mais Ele fará!!!
Bjos
Migu

Maggie disse...

Oi td bem?Vi seu recadinho lá no meu blog...hehehe pelo visto eu não sou a única em busca dos sonhos...
Eu tbm fui no homeopata e estou com siais de hipo tbm...que coisa...boa sorte nos treinos...bjos