quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafio

Recebi um desafio!
E ai vão as regras:
Mensionar 8 sonhos
Desafiar 8 amigas blogueiras
Comentar no blog de quem nos desafiou
Comentar no blog das desafiantes!
Meus 8 sonhos:
1º Engravidar em 2.009
2º Que meu bebe seja perfeito
3º Que eu tenho uma gestação tranquila e saudavel
4º Que eu seja como minha mãe, perfeita
5º Que meu marido tenha um futuro profissional lindo e rentavel rsrs
6º Que eu me forme em Fisioterapeuta e acupunturista
7º Que todas minhas amigas que desejem ser mães mesmo, tenham seus bebes nos braços
8º Que meu casamento continue perfeito como sempre foi
Minhas amigas blogueiras desafiadas:
Rouse
Natalie
Lidia
Marinardo
Reneide
Sheiloka
Amor
Fabinha

Vamos ao desafio rsrs

3 comentários:

Krika disse...

Espero que em 2009,todos esses sonhos lindos que vc tem,se tornem sua doce realidade.
Adorei o blog,é um cantinho mt especial.
Bjks

Symone Rabello e Silva disse...

Oie querida.. Tenho um desafio pra vc no meu blog.. Passa la...

bjos Sy

Nina disse...

Oi flor, adorei este desafio, que em 2009 todos os nossos sonhos sejam realizados, em especial nosso sonho de ser mamães.

Beijoka