quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Dor e Muco


Aiiii que dor, meus ovarios estão pegando fogo. aiiiiiii
Ontem senti o muco elastico, que bom fiquei muito feliz, pois fazia tempo que ele nao me visitava. mas muita dor nos ovarios, precisei tomar atá Tylenol, tb tomei 100mg de Indux, não fiz as ultras, mas mes que vem eu faço.meus seios tb doem muito antes da ovulação
To esperando minha basal subir pra poder comemorar mesmo a ovulação.
Vamos torcer né gente, pq o João ta fazendo a parte dele bem feitinha, tudo com medo de vir um monte de bebes na FIV né João rsrs.
Beijossss

6 comentários:

Maria Adriana disse...

Eita,
Agora começa a parte boa da coisaaaa!!!
Comadre tô aqui torcendo por ti!
VEM BEBÊ!!!
Beijos no coração.
Madri

Beta disse...

boa sorte!!!

vc vai ver... vai dar tudo certo!!!

DEUS é contigo!

bjos

Ro-mendes

Anônimo disse...

Logico né, amor tenho medo de vim muitos,,, seria muito bom, mas .


Te amo muito

Stela disse...

Oi mandinha!
Boa sorte querida, tô na torcida!
Tua parte ce já fez né! Agora só falta O criador dá um empurrãzinho!
Beijus!!
Telaju

Anônimo disse...

Nossa eu tbm sinto muita dor nos ovarios, pretendo ter um bebe, mas deus vai nos abençoar

Anônimo disse...

eu ando a tentar a quase 2 anos e ainda nao consegui nada ja estou a perder a minha esperanxa.. queria tanto um bebe ter uma crianxa na mnha vida da pessoa qe a amamos isto pk ele esta a deixar-me para ir ter com outra... nao esta facil sabendo que e ela quem ele vai esculher bem que queria a ajuda de deus mas nao consigo..... nem engravidar nem ter a pessoa que amo ao meu lado agora que faxo eu ? operaxoes e consultas caras e a perde-lo cada vez mais... ha 2 semana que so consegui cume em 3 dias ou 4 icoisa pouca ate me tentei matar... ate procurei um taro... que me esta a tentar ajudar que faxo eu?? nadaaaaaaa...