sexta-feira, 13 de março de 2009

Chutando o balde


Estou realmente chutando o balde.
Não quero mais engravidar agora é isso mesmo não se assustem, mas essa é a realidade perdeu a graça pra mim serio mesmo.
Essa historia toda ficou frustante, não vejo mais nada lindo. olho pra tras e só vejo porcaria, atrasos frustados, aborto, aumento de peso, gente no que me transformei?
Hã, acabei com meu corpo, acabei com minhas amizades, detonei minha vida de verdade.
Poxa eu quero ela de volta, quero minha alegria, minha tranquilidade, quero PAZ acima de tudo.
Preciso respirar, me sinto sufocada.
Só não sei se voltarei a tomar ac ou deixo tudo como esta ja que não ovulo mesmo, ahh pensando bem pra que encher meu corpo de mais hormonios e gastar dinheiro, pra se iludir? pra achar que com ac não engravida?
Hello, cai na real mandinha nem com ac nem sem vc engravida.
Então to de boa, juro que não to revoltada, to cansada, saturada disso tudo.
Vou é estudar, cuidar de mim perder peso, e quem sabe um dia, penso em tratamentos denovo.
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

7 comentários:

Miranda disse...

Amiga,

Sei bem o que você está se sentindo, também sinto. Deixei tantas coisas de lado e só pensava em engravidar, foram 03 anos assim e o que eu ganhei nada.

Mas apesar de não conseguir engravidar não deixo de ser feliz, de curtir meus amigos, minha familia e de principalmente acreditar em milagres e que um dia eu serei mamãe.

É o que eu desejo para vc Mandinha, que aproveite bastante sua vida enquanto seu baby não chega.

Beijocas

Miranda

Morenalove disse...

Ai amiga não me assusto não sabe!
acho que vc tem toda razão..
se vc pode viver sem este sonho,por que não?! ai sei lá sabe se eu conseguisse arrancar isso de min tbm,não perderia tempo!
temos que procurar outras coisas msm..ser feliz com o que temos!! enfim temos tantos motivos para sermos felizes.. por que só a gravidez nos completa? tem todo meu apoio amiga! seja feliz e muita boa sorte!!

joaojunqueirarh disse...

Olá Amor,

Estarei sempre do seu lado, independente de sua escolha, meu pensamento você já esta cansada de saber pois conversamos muito, sendo nosso relacionamento tendo como base a verdade e apoio um ao outro, acho que o melhor que você tenha a fazer agora é focar em seus estudos, pois logo será a fisioterapeuta, com especialização em medicina chinesa, nossa até imagino como será maravilhoso pra você estar exercendo a profissão que tanto sonha.

Boa sorte

Não canso de dizer que te amo muito e que você é uma pessoa muito especial em minha vida,

Milhões de beijos a você


João Junqueira

Dra Patrícia Diego disse...

Quero que vc saiba que estou aqui pra te apoiar em qualquer atitude que vc tomar, estarei sempre aqui torcendo muito, por vc.

Beijos fique com DEUS !!!

Cristiane disse...

AMIGA, SEI COMO É, MAS TENHO FÉ QUE SEU SONHO VAI SE REALIZAR, TALVEZ ESTA SUA ATITUDE SEJA BOM PRA DESENCANAR E SEJA CERTO, POIS ASSIM RELAXAMOS E CONSEGUIMOS!!!!!!!!!!

BOA SORTE.... BJ BJ BJ

Sofia disse...

É isso mesmo amiga: trata de ti. Mima-te e vais ver que passas esta fase da vida com mais serenidade e alegria para depois estares feliz contigo quando o teu sonho chegar.
Um grande beijo

Fábia disse...

Querida fiz outro blog passa lá tá?bjss fique com Deus!!