segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia das mães chegando

Mais um dia das mães chegando poxa depois de tanto tempo pq nao aprendi enfrentar esse dia pra que seja normal igual a todos, não mas dói dói credo.
Chego a odiar o dia das mães esse mes começei a chorar mais cedo po causa do comercial da renner.
Como eu queria ser mamae, como eu queria ter um pequeno em meus braços sera que um dia essa criança tão esperada chega?
Sei que devo crer em deus pois só ele pode e tudo mais. mas ja faz tanto tempo.
Ai ai ai.
Dia das mães é cruel demais, me da vontade entrar debaixo das cobertas e ficar por lá.
Beijos

4 comentários:

Robertha disse...

Amanda amiga, não fica assim.
Sei o q vc está sentindo e me compadeço da sua dor.
Pq vc não tenta fazer um tratamento na Fundação ABC, assim como a Rouse? Ela poderia te ajudar.
Não fique aí parada, corra atrás do seu sonho. Vc e o João merecem!
Bjs!

um novo amor em nossas vidas disse...

É a primeira vez que escrevo e vou te colocar em minhas orações para que logo, logo DEUS te proporcione essa sua tão sonhada felicidade viu!!!!!!!!

Patricia disse...

Sempre q posso entro no seu blog..não te conheço e torço muito por vc...a muito tempo..creio q vai realizar seu sonho..acredite...estamos no mesmo barco...e creio nisso todos os dias da minha vida...e penso lá vem mais um dia das mães...e ainda não sou uma delas..mas seremos...!!rsrs!!beijos...!!!

Nina disse...

Ai Amanda, sei bem como é isso.
Passo por tudo isso tbem.
Qdo puder a uma passadinha pelo meu blog e conheça a minha história tbem.
http://aindavousermae.blogspot.com/
Qro muito ser sua amigam, é bom pra gente saber que não somos a unica com esse sonho, nessa luta.
Bjs e q Deus nos abençoe logo.