segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aiii saudades

Nossa quanto tempo né.
Credo que desleixo né, que feio abandonar tudo assim.
Ai ai ai.
Mas é que eu nao queria mas engravidar, estava cansada de tudo dando um tempo pros meus poucos neuronios rsrs
Mas to de volta, ainda tomando AC, mas de volta.
Vou fazer a salpingo sexta agora dia 5. Nunca fiz acreditem!
Depois venho contar como foi.
 120... 117...116.
Beijosss

3 comentários:

Polly Souza disse...

Seja bem vinda lindona!!! Estava com saudades... Mas a um tempinho atrás fiz igualzinho abandonei meu cantinho por um período bem longo. Bjs!!

Vivi disse...

Olá Mandinha muito prazer!Meu nome é Viviane e estou aqui para dizer que vc e todas as mulheres devem lutar por seus sonhos. Digo isso pq tb lutei como vc para ter um bb. Dia 13/11 minha filha Marcela completará 1 ano de vida e saúde isso pq Deus e o Projeto Mamãe Cegonha permitiu. É um lugar maravilhoso com pessoas exepcionais. Tenha fé, perseverança e acredite Deus pode tudo. Bjos e muita luz na sua vida

Rouse disse...

Amiga que bom que resolveu fazer o exame, vai tranquila ta, é incomodo mas vc suporta.
bjs te adoro...