sexta-feira, 11 de março de 2011

Como foi a semana?

Essa semana foi de muitos enjoos, muito sono, poxa qt dormimos.
Essa semana tb meu sobrinho que iria nascer um pouquinho antes do meu bebe, virou um anjinho, infelizmente.
Poxa fiquei muito triste, pq sei bem como é perder um bebe, parece que arrancam um pedaço de nosso coração. Sinto muito mesmo, mas deus sabe o que faz né.
Gilmara e Tiago, logo essa dor ameniza e vcs voltarão a sonhar em ter um outro pequeno.
Bom, tia Talita marcou o nosso primeiro ultra som, sera no dia 19, sabado 12:15 vamos ter que ir em Ribeirao Preto fazer porque essa cidade é podre, só anda pra traz, aff
mas nao tem problema pq a gente ja passeia.
Qts bebes será que tem aqui? vamos abrir uma votação?
Beijos cheios de carinho. em todas vcs

2 comentários:

Mandinha em Busca de um SONHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati e Jk disse...

Oi linda,torço q tenha mais de um bebezinho aí..quem sabe...rsrsrs!!!pelo seu jeitinho acho q vc está sentindo algo diferente nê?..vamos aguardar..bjs...!!!!