terça-feira, 29 de março de 2011

Susto e Paixão

Pois é amores, dia 19 tive um sangramento.
Corremos pro hospital, meu medico estava la graças a deus, me examinou e me mandou correndo fazer um ultra.
Estava muito assustada com medo de ter perdido meu tesouro, mas vi um pontinho piscando era o coraçao do meu bebe, e de repente o som mais lindo da minha vida, sim era o coração apaixonante. 169 batimentos por minuto.
Chorei, chorei muito comemoramos muito, e estamos bem depois de todo esse tempo de repouso estamos bem, sem borra.
Postando uma fotinha pra vcs verem o amor da minha vida. com 8 semanas. Agora estamos com 9 ebaaaaaaa.

2 comentários:

Sofia disse...

Amiga,
gravidez é mesmo assim. Cheia de surpresas. Vais ver que vai correr tudo sempre muito bem.
Fico á espera de uma foto da casinha desse bebe lindo.
Um grande beijo

Rouse disse...

Amiga qeu susto hem, mas provavelmente foi a nidação. bjks...